Notícias

você está em: home > Notícias

18 de Fevereiro de 2024 às 21:18

Sinergia-MS inaugura brinquedoteca para a criançada

 

O Sinergia-MS inaugurou no último sábado, dia 17, um espaço destinado exclusivamente para as crianças: a brinquedoteca. O local é climatizado e conta com mesa de pebolim e um brinquedão, que tem escorrega e piscina de bolinha, além de um banheiro apenas para os pequenos.

Na inauguração, a brinquedoteca ficou cheia de crianças de até 10 anos, que se divertiram com oficina de miçanga, balões, jogo de xadrez e diversas brincadeiras desenvolvidas por recreadores. 

 

“A proposta foi essa, de entregar à família e gerar essa satisfação, proporcionar esse bem estar para todos, e não só para o trabalhador. E graças a Deus deu certo, está sendo um sucesso, a demanda é maior do que a gente esperava”, afirmou a diretora do Sinergia-MS, Alicéia Araújo. 

A ideia do novo local é proporcionar um ambiente divertido e com proposta educativa. “Nós vamos ensinar o jogo de xadrez e teremos um torneio de Uno, onde as crianças saem do celular e desenvolvem a parte intelectual. Tudo isso com incentivo e premiação, tudo para que as crianças desenvolvam essas habilidades”, contou Aliceia. 

 

Durante todas as rodadas do torneio “Juntos Somos Mais Fortes”, enquanto a bola rolar em campo, as crianças poderão aproveitar a brinquedoteca, com jogos, brincadeiras e oficinas. A recreação será todos os sábados, das 17h às 19h.

 

As crianças maiores de 10 anos também podem usufruir da estrutura do clube, como a quadra de areia e o campo de futebol reserva, além de brincadeiras que serão coordenadas por recreadores. 

Leia mais: 2º Torneio “Juntos Somos Mais Fortes” inicia com emocionantes confrontos e arquibancada cheia

Reformas 

Os trabalhadores e as trabalhadoras agora também poderão usufruir de outras reformas realizadas no clube, como a ampliação da área do quiosque, a construção de dois novos banheiros (feminino e masculino), um fraldário e a construção da cobertura da arquibancada.


“É importante a gente lembrar que poucos sindicatos têm um clube, uma estrutura como essa, e nós somos um desses. Por isso, é fundamental que cada um cuide deste espaço, porque ele pertence a categoria. Investimos muito aqui porque aqui é um local de encontro de cada um dos eletricitários e seus familiares. Que venham as famílias porque esse clube é de vocês”, destacou o presidente do Sinergia-MS, Francisco Ferreira.


Galeria de Fotos



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo