Notícias

você está em: home > Notícias

5 de Agosto de 2022 às 11:57

Última rodada do Campeoche Relâmpago do Sinergia-MS define os finalistas

 A terceira e última rodada classificatória do Campeoche Relâmpago do Sinergia-MS aconteceu na noite dessa quinta-feira, dia 04, no Clube dos Eletricitários, em Campo Grande. Foram realizados dois jogos, com um total de 15 gols marcados.

 

Na primeira partida, o time Amarelo ganhou do Azul por 3 a 2, com gols dos atletas Edgleison Lopes, Yago Vinícius e Elvio Vargas. Pelo time Azul, marcaram gols os jogadores Valentim Rodrigues e Flávio da Silva.

Já no segundo jogo da noite, o time Azul garantiu a vitória em cima do Amarelo por 6 a 4. Marcaram gols os jogadores Flávio da Silva, Josiel da Silva e Sandro Franca, pelo Azul, e Iago Santos, Roggers Willians e Matheus Campos, pelo Amarelo.

O jogador Sandro Franca, do Azul, marcou três gols, garantindo a vitória do time e a sua classificação para a final. Ele é o artilheiro do Campeoche com 7 gols.

Nesta rodada, o destaque também foi para o goleiro Rosival Bala que atuou nas duas partidas e fez grandes defesas.

Com os resultados dessa rodada, foram definidas as equipes que vão disputar a grande final:


Clique aqui e veja a classificação final do Campeoche.

A final do Campeoche Relâmpago será no sábado, dia 6, a partir das 16h, sendo a preliminar da final do Torneio da Região Norte. O jogo para definir o vencedor do Torneio da Região Norte será entre as equipes de Corumbá (campeã do Torneio Pantanal) e Coxim (campeã na primeira etapa da Região Norte).

Os campeões do interior (Região Norte e Região Sul) disputarão com as equipes de Campo Grande (campeã e vice) um torneio para definir o grande campeão dos Eletricitários de Mato Grosso do Sul, “Juntos Somos Mais Fortes”, representado pelo Sinergia-MS. A previsão é que a grande final que vai definir o Campeão Estadual seja realizada em outubro.

Leia mais: Finais do Campeoche Relâmpago e do Torneio da Região Norte serão neste sábado, dia 6



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo