Notícias

você está em: home > Notícias

11 de Março de 2024 às 14:43

Quarta rodada do torneio é marcada por 22 gols e homenagem ao Dia da Mulher

Na tarde do último sábado, dia 09, foram disputadas quatro partidas pela quarta rodada do torneio “Juntos Somos Mais Fortes” do Sinergia-MS, etapa Campo Grande. 

A rede do gol balançou 22 vezes e a rodada foi marcada por três hat-tricks. Mas você sabe o que é um hat-trick? No contexto futebolístico, é quando um jogador marca três gols em uma mesma partida. 

Os três hat-tricks foram feitos pelos jogadores: Eric Luiz, do Corte/Religa; Leandro Mariano, do time dos Convidados; e Thiago Soares, da Fiscalização.

No grupo A, foram realizados dois jogos com os seguintes resultados:

Convidados 4 x 1 Elcop

 

CCM Engelmig 4 x 4 Corte/Religa

 

No grupo B, duas partidas foram disputadas:

COI/COD 0 x 3 STC Engelmig

 

DEOP 2 x 4 Fiscalização

 

Com os resultados da quarta rodada, assumem a liderança os times, Convidados, pelo Grupo A; e Fiscalização, pelo Grupo B. A Fiscalização conquistou a quarta vitória em quatro jogos e, com isso, tornou-se a única equipe já classificada para a segunda fase da competição. Veja a classificação:


O jogador Thiago Soares, da Fiscalização, é o artilheiro isolado da competição com 6 gols.

Homenagens do Dia da Mulher

Em comemoração ao Dia Internacional da Mulher, celebrado em 8 de março, o Sinergia-MS fez uma homenagem à presidente do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região, Neide Rodrigues, por ser uma mulher que tem cargo de liderança no movimento sindical. Além disso, a entidade sindical é uma parceira na construção e na luta do Sinergia-MS, sempre dando amparo e apoio nas causas dos eletricitários.

 

“Fico muito feliz com a homenagem e por representar as mulheres trabalhadoras. Sempre estivemos juntos e temos a mesma ideologia de trabalho. Essa parceria é fundamental para fortalecermos a nossa voz e conquistarmos melhores condições de trabalho para todos. Gostaria de parabenizar o Sinergia-MS por ter mulheres valorosas, como Alicéia ocupando espaço importante e fazendo um excelente trabalho, e por esta iniciativa tão importante. Que este dia sirva para lembrarmos que ainda há muito a ser feito, mas que juntas somos mais fortes e podemos construir um futuro melhor para todos”, disse a presidente do Sindicato dos Bancários de Campo Grande-MS e Região, Neide Rodrigues.

Além da homenagem, também houve um grande jogo do naipe feminino entre as equipes do Atlético Santista e do Real Diretoria. 

 

A partida terminou em 1 a 1 foi. Os gols foram marcados por Nicolly que abriu o placar para o Atlético Santista e o empate do Real Diretoria veio através de um golaço de falta da Glaciela, deixando a arquibancada de boca aberta.

 

E por ser um dia de homenagens às mulheres na quarta rodada do torneio, as entrevistas do quadro do Sinergia-MS “Jogou Onde?” foram feitas pelas diretoras Aliceia Araújo e Elinei da Silva Campos. Acompanhe as entrevistas nas nossas redes sociais: @sinergiams.

 

Quinta rodada

O torneio segue até dia 1º de maio. A quinta rodada do Torneio “Juntos Somos Mais Fortes” será no dia 16 de março, a partir das 16h30, no Clube dos Eletricitários, com quatro jogos.


Por: Comunicação do Sinergia-MS

Galeria de Fotos



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo