Notícias

você está em: home > Notícias

31 de Agosto de 2020 às 15:59

Sinergia-MS promove Live na quarta-feira para discutir migração para EnergisaPrev

Na próxima quarta-feira, dia 02 de setembro, a partir das 18h30, o Sinergia-MS vai realizar uma Live para debater o processo de migração da previdência complementar dos trabalhadores da Energisa/MS para a EnergisaPrev. 

O debate será mediado pelo presidente do sindicato, Elvio Vargas, e contará como convidados: o diretor do Sinergia-MS e representante da comissão dos trabalhadores, Breno Mourão; o ex-conselheiro da Fundação Enersul, Amilton Carneiro; e consultor previdenciário, Luciano Fazio.

A Live vai discutir as vantagens e desvantagens para os trabalhadores e aposentados da Energisa/MS que são participantes ativos e assistidos dos planos Plano I e Plano II.

A migração para a EnergisaPrev não é obrigatória e essa opção pode ser realizada de 21 de setembro a 27 de novembro.

“O processo de migração é voluntário e não precisa ter pressa, já que até novembro pode ser feita essa opção. Estamos promovendo essa live para auxiliar os trabalhadores na tomada de decisão, esclarecer todos os pontos de forma simples, direta e objetiva”, afirma o presidente do Sinergia-MS. 

O sindicato contratou o consultor previdenciário, Luciano Fazio, para fazer uma análise desta migração, dos prós e contras, e que será apresentada na Live.

A Live será transmitida ao vivo pelas páginas do Sinergia-MS no Facebook e YouTube. Quem quiser, também pode acompanhar pelo site: www.sinergia-ms.com.br.

Por: Assessoria de Comunicação Sinergia-MS 

 



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo