Notícias

você está em: home > Notícias

14 de Novembro de 2023 às 09:43

Sinergia-MS entrega brindes para eletricitários filiados

Dia do Eletricitário e do Eletricista

Os diretores do Sinergia-MS estão fazendo a entrega de brindes em comemoração ao Dia do Eletricitário e do Eletricista, que ocorreu no dia 17 de outubro. Os brindes consistem em bonés personalizados. A expectativa é realizar as entregas até dezembro.

O presidente do Sinergia-MS, Francisco Ferreira, disse que a entidade sindical não poderia deixar a data passar em branco. 

“De uma forma simples e modesta, a  nossa diretoria aprovou o orçamento e fizemos os bonés, que foram entregues a todos os filiados. Isso é mais do que merecido e, na verdade, merecem muito mais que um simples boné. Já que a categoria vive um momento de muito trabalho e pouco reconhecimento, principalmente para aqueles que trabalham na Energisa”, disse. 

 

 

Francisco Ferreira ainda lembrou que os eletricitários da Energisa-MS estão em campanha salarial e que querem reconhecimento. 

“Queremos reconhecimento, salários e benefícios compatíveis com a entrega que os trabalhadores e trabalhadoras fazem. Plano de contingência, folgas e férias sendo remarcadas, o time faz a sua parte, e a Energisa?? Estamos em plena campanha salarial, chega de pressão, queremos ganho real e respeito”, comentou. 

A campanha salarial da Energisa-MS 2023 foi lançada pelo sindicato no dia 09 de outubro, com o mote “Condições dignas no presente, energia para o futuro!”. As principais bandeiras são Ganho Real, Nenhum direito a menos e Saúde para os trabalhadores. Clique aqui e veja alguns itens da pauta do do Acordo Coletivo de Trabalho 2023-2024, aprovada em assembleia pelos empregados da Energisa/MS no dia 09/10/2023.

Por: Comunicação do Sinergia-MS

 

Galeria de Fotos



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo