Notícias

você está em: home > Notícias

4 de Fevereiro de 2021 às 15:30

Sinergia-MS convoca trabalhadores da Energisa para assembleia nesta segunda-feira (8)

O Sinergia-MS convoca todos os trabalhadores da Energisa para assembleia na segunda-feira (8), às 19h, para avaliação e deliberação da proposta para o Acordo Coletivo de Trabalho 2020/2021. Por conta da pandemia do coronavírus, a assembleia será realizada de forma virtual, através do aplicativo Zoom.

Após o ato organizado pelo Sinergia-MS, uma nova reunião de negociação do ACT 2020/2021 entre o sindicato e a Energisa foi realizada na manhã desta quinta-feira (4). A proposta da empresa será apresentada na assembleia. É fundamental a participação de todos.

Para participar da assembleia e votar, os eletricitários deverão fazer a inscrição. O link de acesso à assembleia será enviado, posteriormente, para o e-mail cadastrado.

CLIQUE AQUI E FAÇA A INSCRIÇÃO PARA A ASSEMBLEIA

Ato

Os trabalhadores da Energisa/MS realizaram um ato para denunciar o descaso da empresa durante a negociação do ACT 2020/2021, na última quinta-feira (28). A ação foi organizada pelo Sinergia-MS e movimentou as unidades da capital e do interior do Estado.

Na última rodada de negociação, que ocorreu no dia 19 de janeiro, a empresa apresentou uma proposta que já havia sido reprovada pela categoria e, depois disso, não agendou novas reuniões. Durante a Campanha Salarial, que começou em outubro, os eletricitários já recusaram duas propostas da concessionária de energia.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo