Notícias

você está em: home > Notícias

23 de Outubro de 2018 às 10:00

Sindicato promove torneio e almoço em comemoração ao Dia do Eletricista

No domingo, dia 21, o Sinergia-MS promoveu a final do Torneio Agnaldo Benedito Pereira Tavares e um almoço em comemoração ao Dia do Eletricista, celebrado em 17 de outubro.

O torneio de futebol foi uma homenagem ao eletricista Agnaldo Benedito Pereira Tavares, que faleceu no dia 03 de junho.

“Todos os anos nós realizamos este evento em comemoração ao dia do eletricista. E, esse ano, decidimos homenagear o Agnaldo, um eletricista de 35 anos de empresa, um exemplo de profissional, e que faleceu este ano. Foi uma homenagem mais que merecida, é o reconhecimento de um trabalhador dedicado, amigo e que todos gostavam”, comentou a presidente do sindicato, Elizete de Almeida.

 

O almoço em celebração ao Dia do Eletricista reuniu centenas de trabalhadores e seus familiares, que aproveitaram um domingo de lazer no clube dos eletricitários. O almoço dançante foi um típico churrasco sul-mato-grossense.

“Superou as nossas expectativas, o evento lotou, o pessoal gostou e o resultado foi muito positivo para o sindicato e os trabalhadores, que tiveram um final de semana de confraternização e integração num ambiente familiar”, ressaltou o diretor Elvio Vargas.

“Foi uma confraternização excelente, com a presença de centenas de trabalhadores e seus familiares. Esta festa já se tornou tradição entre os trabalhadores do ramo de energia. E gostaríamos de agradecer a presença e a participação dos associados, até porque, o clube dos eletricitários é para os trabalhadores, filiados ao Sinergia-MS”, afirmou o diretor Natanael Cavalheiro.

O torneio

 

A competição de futebol aconteceu no sábado e domingo, no clube dos eletricitários, com a participação de 8 equipes, com 106 trabalhadores do ramo de energia e oito convidados. A primeira fase do torneiro aconteceu no sábado, quando foram realizados seis jogos eliminatórios. Já no domingo, foram sete jogos da fase final.

A partida final entre os times D.E.O.P C.G.A contra Engelmig terminou empatada em 0 a 0, sendo que o time D.E.O.P C.G.A ganhou nos pênaltis por 3 a 2. O goleiro Maicon Douglas defendeu a cobrança realizada pelo jogador Alessandro Amaral. As duas equipes finalistas terminaram o campeonato invictas, decidindo nos pênaltis a grande final.

O goleiro menos vazado do campeonato foi Maicon Douglas, do D.E.O.P C.G.A, e o artilheiro foi o atleta Pablo, do time C.O.D.

Depois da partida, as equipes campeã e vice-campeã foram premiadas com troféus, e todos os integrantes das duas equipes receberam medalhas.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS
Fotos: Reginaldo de Oliveira/Martins e Santos Comunicação

Galeria de Fotos



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo