Notícias

você está em: home > Notícias

5 de Outubro de 2023 às 08:00

Sindicato convoca trabalhadores da Energisa para deliberar pauta de reivindicações

O Sinergia-MS convoca os trabalhadores da Energisa-MS para assembleia na próxima segunda-feira, dia 9 de outubro, às 18h30, pelo aplicativo Zoom. Todos os eletricitários, da capital e do interior, podem participar da assembleia on-line.

O objetivo é a discussão, votação e aprovação da pauta de reivindicações, visando o Acordo Coletivo de Trabalho no período 2023/2024, entre Sinergia-MS e Energisa-MS. Essa pauta é construída através da pesquisa realizada com a categoria e também com a participação dos trabalhadores na assembleia, para que haja maior assertividade do sindicato na representação dos anseios da categoria. 

Para participar da assembleia, é necessário realizar um cadastro prévio. O Sinergia-MS orienta que os eletricitários façam a inscrição com a maior antecedência possível para evitar transtornos no acesso. Após a inscrição, o link de acesso à assembleia será enviado para o e-mail cadastrado.

CLIQUE AQUI E FAÇA A INSCRIÇÃO PARA A ASSEMBLEIA

Lembrando que cada trabalhador deve fazer um acesso individual ao aplicativo, já que haverá votação da pauta de reivindicação pelo sistema online. 

Campanha Salarial

O lançamento da Campanha Salarial da Energisa-MS 2023 será também na segunda-feira, dia 9 de outubro, a partir das 7h, em frente ao Centro Operacional da empresa, em Campo Grande.

A aprovação da pauta de reivindicações é o primeiro passo desta Campanha Salarial. A data base dos trabalhadores da Energisa-MS é 1º de novembro. 

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS


 



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo