Notícias

você está em: home > Notícias

25 de Março de 2024 às 08:23

Sexta rodada do torneio tem goleada e dois times classificados para a próxima fase

 

Falta apenas uma rodada da fase classificatória do 2º Torneio “Juntos Somos Mais Fortes” do Sinergia-MS - etapa Campo Grande. A sexta rodada, realizada no sábado, dia 23, foi marcada por um clima mais ameno, com exceção de um jogo, em que houve a maior goleada da competição.

No grupo A, foi realizado apenas um jogo, com o seguinte resultado:

Linha Viva/DCMD 7 x 0 Elcop

A equipe do Linha Viva/DCMD venceu por 7 a 0, mas o time da Elcop começou a partida com um jogador a menos e, ainda no segundo tempo, teve um jogador expulso e acabou o jogo com dois jogadores a menos.

 

No grupo B, foram três jogos com os seguintes resultados:

DEOP 1 x 0 Transmissão 

 

Fiscalização 2 x 3 STC Engelmig

 

Rede Forte 3 x 1 COI/COD

 

Com os resultados desta rodada, pelo grupo A, a equipe da Linha Viva/DCMD se garantiu na segunda fase da competição como 2ª colocada do grupo A.

No grupo B, a Fiscalização, mesmo com a derrota, garantiu o 1º lugar do grupo e, com isso, assegurou uma vaga nas semifinais do torneio. As vitórias do DEOP e da Rede Forte deixou a definição dos classificados para a última rodada da fase de grupos.

Veja a classificação:


No grupo A, três equipes vão disputar uma vaga e no grupo B, quatro equipes tentam preencher duas vagas para a próxima fase do torneio.

Não haverá rodada, em Campo Grande, no feriadão da Semana Santa/Páscoa. O último jogo da fase de grupos acontece no dia 06 de abril (sábado), que deverá ser mais um dia de jogos empolgantes e decisivos. 


A competição está sendo realizada entre as áreas da Energisa-MS, Engelmig, Elcop, Rede Forte, transmissoras (CGT Eletrosul, State Gride, Celeo e Neo Energia) e convidados. Ao todo, são 12 equipes que jogarão entre si dentro dos grupos. Serão classificadas as três melhores de cada grupo para as finais.

Interior

Já no interior do Estado, as datas para realização do torneio são: 

30 de março (sábado) - etapa Paranaíba (equipes de Paranaíba, Costa Rica e Coxim)
21 de abril (domingo) - etapa Jardim (equipes de Jardim, Aquidauana e Corumbá)

27 de abril (sábado) - etapa Dourados (equipes de Dourados, Ponta Porã, Naviraí e Nova Andradina)

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS

Galeria de Fotos



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo