Notícias

você está em: home > Notícias

3 de Agosto de 2022 às 16:44

Segunda rodada do Campeoche Relâmpago do Sinergia-MS tem 15 gols marcados

A segunda rodada do Campeoche Relâmpago do Sinergia-MS teve 15 gols marcados na noite dessa terça-feira, dia 02 de agosto. Dois jogos foram realizados no Clube dos Eletricitários, em Campo Grande. 

 

No primeiro jogo, o destaque foi o goleiro Valdeci Júnior, que com grandes defesas ajudou a equipe Amarelo a virar o jogo e ganhar por 5 a 3, após sair perdendo por 2 a 0. Os artilheiros do confronto foram Michel Oliveira do time Amarelo, do capitão Iago Santos, e Sandro França do time Azul, do capitão Ademir dos Santos, ambos fizeram dois gols cada.

Fizeram gols pelo Amarelo: Bruno Aguiar, Elvio Vargas, Michel Oliveira e Yago Vinícius; e pelo time Azul: Sandro França e Nielson Campos.

Já na segunda partida, a equipe Amarelo, mesmo com um atleta a menos, após a expulsão de Walmir da Costa, conseguiu segurar o empate até o finalzinho do jogo, mas nos acréscimos Walkhyr Júnior estufou a rede adversária e comemorou o gol da vitória. o jogo terminou em: Azul 4 x 3 Amarelo.

Os autores dos gols do Azul foram Flávio da Silva, Valentim Rodrigues, Fabiano Soares e Walkhyr Júnior; e do time Amarelo foram Jione Flávio, Nelson Dias e Sandro França. 

CLIQUE AQUI E VEJA A PONTUAÇÃO DOS JOGADORES DO CAMPEOCHE RELÂMPAGO

O Campeoche Relâmpago vai contar com três rodadas classificatórias e a final, que será no dia 6 de agosto. A última rodada classificatória será na quinta-feira, dia 04 de agosto, a partir das 19h.

Leia mais: Finais do Campeoche Relâmpago e do Torneio da Região Norte serão no dia 6

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS

 



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo