Notícias

você está em: home > Notícias

13 de Março de 2019 às 16:10

Primeira rodada do 7º Campeoche do Sinergia-MS será neste sábado

No próximo sábado (16), começa o 7º Campeoche (Campeonato Por Ordem de Chegada de Futebol Society) do Sinergia-MS. A abertura do evento, que já é tradicional entre os trabalhadores, acontece às 16h, no Clube dos Eletricitários, em Campo Grande, com direito a uma rodada de Chopp, além dos jogos da primeira rodada.

Os jogos serão realizados todos sábados. Serão disputadas sete rodadas classificatórias, além da grande final no dia 1º de maio, Dia do Trabalhador. O objetivo é promover a prática desportiva e a integração dos sindicalizados em um ambiente familiar, de amizade, respeito e cooperação.

Todos os sindicalizados e seus dependentes legais estão aptos a participar do Campeoche, mas é obrigatório a apresentação da carteirinha de filiação ao sindicato - quem não tiver, será confeccionada na hora. Cada equipe é formada por sete jogadores de linha e um goleiro. Os atletas convidados poderão participar, sendo que o número máximo de convidados é de 5 pessoas para a competição.

Ao final do campeonato, todos os integrantes das equipes campeã e vice-campeã receberão medalhas. O capitão da equipe campeã, o atleta com maior pontuação, o artilheiro e o goleiro menos vazado serão premiados ainda com troféu.

O 7º Campeoche é uma promoção do Sinergia e realização do Departamento de Esportes encabeçado pelo gerenciador de esportes do Clube dos Eletricitários, Rodrigo Lopes Goulart e os diretores administrativos Élvio Vargas, Natanael Cavalheiro e Valentim Rodrigues.

Clique aqui e leia o Regulamento do 7º Campeoche do Sinergia.



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo