Notícias

você está em: home > Notícias

26 de Julho de 2022 às 15:50

Nova etapa do Torneio do Sinergia-MS define finalista da Região Norte

No dia 6 de agosto (sábado), o Sinergia-MS realizará uma nova etapa do Torneio de Futebol para definir o finalista que vai representar a Região Norte.

O jogo será entre as equipes de Corumbá (campeã do Torneio Pantanal) e Coxim (campeã na primeira etapa da Região Norte). A partida será no Clube dos Eletricitários, em Campo Grande, a partir das 16h.

 

O evento faz parte do projeto do Sinergia-MS para promover torneios por regiões nas cidades do interior do Estado e ainda integrar os eletricitários.

Na Região Sul, o time de Dourados foi o grande campeão. Na capital, a equipe vencedora foi o time Fiscalização Energisa e o vice-campeão foi Plantão Energisa.

Os campeões do interior (Região Norte e Região Sul) disputarão com as equipes de Campo Grande (campeã e vice) um torneio para definir o grande campeão dos Eletricitários de Mato Grosso do Sul, “Juntos Somos Mais Fortes”, representado pelo Sinergia-MS. A previsão é que a grande final que vai definir o Campeão Estadual seja realizada em outubro.

Campeoche relâmpago

Antecedendo o jogo do Torneio "Juntos Somos Mais Fortes", o Sinergia-MS realizará um Campeoche Relâmpago com três rodadas e a final também será no dia 6 de agosto. O primeiro jogo acontece no próximo sábado, dia 30 de julho. Confira a data dos jogos:

Primeira rodada: próximo sábado, dia 30 de julho

Segunda rodada: terça-feira, dia 2 de agosto

Terceira rodada: quinta-feira, dia 4 de agosto

Final: Sábado, dia 6 de agosto

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo