Notícias

você está em: home > Notícias

23 de Novembro de 2020 às 15:50

Jogos de futebol no Clube dos Eletricitários são retomados com restrições

Cerca de 25 pessoas participaram da reabertura do Clube dos Eletricitários do Sinergia-MS, nesse sábado (21), seguindo todas as recomendações de biossegurança em razão da pandemia do coronavírus.

Os jogos foram retomados após aprovação do plano de biossegurança de funcionamento do clube pela Prefeitura Municipal de Campo Grande.

As peladas de futebol para todas as idades estão liberadas nas terças-feiras e aos sábados. Para os veteranos, as partidas podem ocorrer nas quintas-feiras.

O sindicato avalia a possibilidade de dar continuidade ao 8º Campeoche, que foi interrompido na quinta rodada por causa da pandemia, e vai ouvir os associados sobre o assunto.

“Podemos realizar mais algumas rodadas e finalizar a competição. Mas também estamos atentos a essa curva de aumento de casos de coronavírus em Campo Grande e às determinações do poder público. Se houver algum decreto da prefeitura impondo novas restrições, iremos respeitar”, esclarece o presidente do Sinergia-MS, Elvio Vargas.

“É importante retomarmos esse espaço, onde o trabalhador se reúne fora do ambiente de trabalho, principalmente, neste momento de campanha salarial, para que possamos conversar, trocar ideias, discutir demandas e reivindicações da categoria”, comenta o diretor do sindicato, Valentim Delfino.

 

Regras

Os trabalhadores interessados em participar das peladas devem providenciar sua carteirinha - esse procedimento pode ser feito no próprio sindicato durante o horário comercial.

Além da carteirinha, cada trabalhador deve retirar um colete que será obrigatório nas partidas. Os primeiros 40 coletes serão doados pelo Sinergia-MS.

Nos dias das práticas do futebol, é obrigatório, na chegada ao clube, o uso de máscara, a apresentação da carteirinha e a aferição da temperatura. É obrigatório o distanciamento nas arquibancadas e estão proibidas aglomerações no local.



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo