Notícias

você está em: home > Notícias

2 de Maio de 2022 às 14:26

Fiscalização Energisa é o campeão invicto do Torneio “Juntos Somos Mais Fortes”

A grande final do Torneio “Juntos Somos Mais Fortes” do Sinergia-MS foi disputada entre os times Plantão e Fiscalização neste domingo, 1º de maio, Dia do Trabalhador, no Clube dos Eletricitários, em um jogo com muitos gols, emoção e participação dos eletricitários, amigos e familiares.

O time da Fiscalização Energisa chegou à final invicto. Mantendo o bom desempenho que teve durante a competição, a equipe venceu o time do Plantão por 4 a 3 e conquistou a taça de campeão.

CLIQUE E VEJA AS FOTOS DO JOGO ENTRE FISCALIZAÇÃO X PLANTÃO.

O jogador Raphael Lima, do time da Fiscalização, participou pela primeira vez de um campeonato do sindicato e comemorou o 1º lugar. “Viemos para o campeonato para jogar, para se divertir. A cada jogo a gente foi ganhando, sem precisar de agressão, respeitando sempre o adversário. Quero agradecer a Deus, à minha família e aos amigos, que são de outras equipes e também vieram dar apoio. Acredito que o campeonato é para isso, é para unir cada vez mais”, destacou.

 

Marcelo Cordoba, do time Plantão, que foi o vice-campeão, ressaltou a garra e a dedicação da equipe. “Foi um ótimo jogo, foi uma decisão de detalhe, erramos três vezes e tomamos três gols e o outro time saiu na frente. O importante é que chegamos firmes e com vontade, para jogar a final tem que ser com vontade”, afirmou o jogador.

O time do Convidados ficou com o 3º lugar, depois de uma partida muito disputada com o COI/COD da Energisa, que terminou empatada em 1 a 1. A decisão foi para os pênaltis e a equipe do Convidados venceu por 3 a 1.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DO JOGO ENTRE COI/COD X CONVIDADOS. 

“Foi o melhor torneio que nós já fizemos aqui porque tivemos muita participação da categoria, com a empolgação pós-pandemia, e também graças ao pessoal que ajudou a organizar”, avaliou o presidente do Sinergia-MS, Elvio Vargas.

 

Os jogos foram muito disputados, lance a lance, e tudo acompanhado por uma arquibancada cheia de torcedores, que vibraram em cada disputa de bola.

“Estamos saindo da pandemia, um período difícil para todos, e o torneio promoveu a confraternização entre os diferentes áreas e empresas, com o desafio de conscientizar o trabalhador de que é um momento de lazer, e não de disputa. E foi muito bom porque a participação dos trabalhadores e dos familiares durante todo o torneio superou nossa a expectativa”, afirmou o diretor do Sinergia-MS, Valentim Delfino.

“Foram jogos muito bem disputados durante o torneio, com ótimo nível técnico dos jogadores, não deixando a desejar para outras competições, além da estrutura e organização, surpreendeu a mim e aos árbitros", disse o coordenador de esportes Rodrigo Goulart.

 

Premiação

Após a final, houve premiação do 1º lugar para a equipe da Fiscalização Energisa, 2º para o time do Plantão Energisa, e 3º lugar para a equipe dos Convidados, com entrega de troféus e medalhas.

 

Também houve premiação para o artilheiro do torneio, que foi o jogador do Plantão, Diego Robson, com 7 gols; e para o goleiro menos vazado, que foi o jogador Willian, do time Convidados.

 

A novidade do torneio foi a premiação do corneteiro. A taça foi para a torcedora Juliana, como forma de prestigiar e agradecer a participação da torcida durante toda a competição.

CLIQUE AQUI E VEJA AS FOTOS DA PREMIAÇÃO.

 

Leia mais: Torneio de Beach Tennis do Sinergia-MS premia vencedores em três categorias

Festa do Dia do Trabalhador reúne centenas de eletricitários e familiares

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS

Galeria de Fotos



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo