Notícias

você está em: home > Notícias

16 de Fevereiro de 2024 às 13:54

Estão abertas inscrições para os torneio de beach tennis e vôlei de areia do Sinergia-MS

O Sinergia-MS está com inscrições abertas para os torneios de beach tennis e vôlei de areia. As competições serão no dia 28 de abril (domingo) e as finais no dia 1º de maio, feriado do Dia do Trabalhador. 

No beach tennis, as competições serão nas modalidades feminino e misto. Já no vôlei de areia, as equipes serão formadas por trio, sendo duas mulheres e um homem. Ao final do torneio, haverá premiação com troféus para os vencedores.

Inscrição

Todos os sindicalizados e seus dependentes legais estão aptos a participar do torneio. É obrigatória a apresentação da carteirinha de filiação ao sindicato.

A inscrição para os torneios será a doação de 5 kg de alimentos não perecíveis ou R$ 20,00 por jogador. As doações serão entregues às famílias da Aldeia Urbana Indígena Inámaty Kaxé, no bairro Santa Mônica, em Campo Grande.

As inscrições são limitadas e devem ser feitas com o coordenador de Esportes do Clube dos Eletricitários, Rodrigo Lopes Goulart (67-99128-9938).

Garanta já sua inscrição e comece a treinar no Clube dos Eletricitários. Para agendar o treino na quadra de areia, é só ligar na secretaria do Sinergia-MS: (67) 3029-5821. Além disso, conforme o número de inscritos e interessados, aos sábados, no período da tarde, o sindicato vai disponibilizar um professor para dar dicas e aulas básicas de beach tennis



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo