Notícias

você está em: home > Notícias

18 de Março de 2024 às 13:33

Emoção e gols marcam a quinta rodada do Torneio “Juntos Somos Mais Fortes”

 

Faltam apenas duas rodadas da fase classificatória do 2º Torneio “Juntos Somos Mais Fortes” do Sinergia-MS - etapa Campo Grande. No último sábado, dia 16, foi realizada a quinta rodada com quatro partidas e 19 gols marcados.

Mais uma vez, o evento reuniu jogadores, familiares e amigos, com muita diversão e torcida. 

No grupo A, foram dois jogos com os seguintes resultados:

Linha Viva/DCMD 2 x 4 Convidados

Este jogo foi disputado do começo ao fim e marcado pela emoção e pela animação das torcidas dos dois times. A torcida dos Convidados, que no começo do jogo estava um pouco tímida, no final já fazia barulho igual a torcida adversária. Formou-se uma atmosfera digna de uma partida que valia classificação e a primeira colocação no Grupo A.

 

CCM Engelmig 2 x 2 Transmissoras

 

No grupo B, foram outros dois jogos com os seguintes resultados:

COI/COD 0 x 2 Transmissão 

 

STC Engelmig 3 x 4 Rede Forte

 

O destaque da rodada foi a equipe Convidados que obteve a quarta vitória em quatro jogos, se consolidando como líder do grupo A e garantindo-se na semifinal da competição. No grupo B, a equipe da Fiscalização está liderando a classificação. Veja a classificação:


O torneio segue até dia 1º de maio. A sexta rodada do Torneio “Juntos Somos Mais Fortes” será no dia 23 de março, a partir das 17h, no Clube dos Eletricitários, com quatro jogos.


Não haverá rodada, em Campo Grande, no feriadão da Semana Santa/Páscoa. O último jogo da fase de grupos acontece no dia 06 de abril (sábado). As quartas de final acontecem no dia 13 de abril e as semifinais no dia 20 de abril.

A competição está sendo realizada entre as áreas da Energisa-MS, Engelmig, Elcop, Rede Forte, transmissoras (CGT Eletrosul, State Gride, Celeo e Neo Energia) e convidados. Ao todo, são 12 equipes que jogarão entre si dentro dos grupos. Serão classificadas as três melhores de cada grupo para as finais.

Interior

Também já há datas definidas para realização do torneio no interior do estado, sendo: 

30 de março (sábado) - etapa Paranaíba (equipes de Paranaíba, Costa Rica e Coxim)
21 de abril (domingo) - etapa Jardim (equipes de Jardim, Aquidauana e Corumbá)
27 de abril (sábado) - etapa Dourados (equipes de Dourados, Ponta Porã, Naviraí e Nova Andradina)

Por: Comunicação do Sinergia-MS

Galeria de Fotos



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo