Notícias

você está em: home > Notícias

30 de Abril de 2018 às 08:00

Depois da 9ª rodada, finalistas do Campeoche são definidos

No último sábado, dia 28, foi realizada a 9ª rodada do 6º Campeoche do Sinergia-MS. Os atletas que compareceram ao Clube dos Eletricitários disputaram duas partidas com 9 gols.

No primeiro jogo, o time azul venceu o amarelo por 4 a 1. A segunda partida acabou empatada em 2 a 2.

Com os resultados desta rodada, foram definidos os 18 jogadores e os dois goleiros classificados para a final. Veja as equipes que disputarão o último jogo do campeonato:

- Equipe 01: Thiago Benites (goleiro), Aílton Alves (capitão), Márcio Ribeiro, Patrick Campos, César Augusto, Jione Flávio, Valentim Rodrigues, Pablo Lucol, Claudemílson Silva e Daniel Medezane                                           

- Equipe 02: Adriano Moraes (goleiro), Nielson Campos (capitão), Anderson Relíquias, Caio Mariano, Edson Echeverria, Franklin Neres, Lucas Ribeiro, André Oliveira, Diego Rocha e Daniel Francisco                                                      

##Clique aqui e veja a tabela de classificação do campeonato##

Festa da final do Campeoche e Dia do Trabalhador

Nesta terça-feira, dia 1º de maio, será realizada a final do 6º Campeoche do Sinergia-MS e também a festa em comemoração ao Dia do Trabalhador. A festa começa às 9 horas no Clube dos Eletricitários, em Campo Grande.

Além de um churrasco tipicamente sul-mato-grossense, na confraternização haverá baile até as 16h. Para mais informações, entre em contato com o sindicato: (67) 3029-5821.

Resultados da 9ª rodada

 

Galeria de Fotos



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo