Notícias

você está em: home > Notícias

1 de Março de 2021 às 15:35

Convênio entre Sinergia-MS e Sesc garante benefícios aos sindicalizados

A parceria é válida para filiados ao sindicato e dependentes.

Sesc/MS

O Sinergia-MS renovou o convênio com o Sesc de Mato Grosso do Sul, que oferece uma série de serviços como restaurantes, hotéis, cursos, escola, academia e clínica odontológica. A instituição tem unidades em Campo Grande, Corumbá, Bonito, Dourados, Aquidauana e Três Lagoas.

A parceria é feita através da categoria como “público em geral parceiro” e é válida para sindicalizados e dependentes. Para ter acesso aos serviços, é necessário requerer a carteira do Sesc. 

O eletricitário filiado ao sindicato pode fazer o cartão Sesc apresentando os seguintes documentos:

· CTPS com a página do número, e série e do contrato de trabalho;

· Último ou penúltimo holerite;

· CPF e RG;

· Comprovante de endereço;

· Foto recente digital (pode ser selfie);

. Ficha de habilitação de forma digitada e totalmente preenchida (Clique aqui e baixe a ficha de habilitação);

. Comprovante de filiação junto ao Sinergia-MS.

É preciso enviar a ficha de habilitação, a foto e os documentos para o e-mail: [email protected].

Na ficha de habilitação, as informações do titular devem ser inseridas na frente e do dependente no verso. A lista de documentos necessários para solicitar o cartão dos dependentes está disponível aqui.

Para comprovar a filiação junto ao Sinergia-MS, o eletricitário precisa atualizar o cadastro (clique aqui) e, depois, gerar a carterinha on-line do sindicato (basta clicar aqui). 

Benefícios do Sesc

Restaurante Sesc Morada do Baís

O Restaurante Sesc Morada do Baís funciona de segunda a sábado, das 10h30 às 14h. Durante a semana, são 2 opções de carne ou massa para o usuário escolher; aos sábados, feijoada ou menu do dia.

As refeições podem ser feitas no local, para viagem ou pedidos de entrega pelo Ifood (consultar valor da entrega). O restaurante fica na Avenida Afonso Pena, em frente ao Camelódromo.

Hotel Sesc Bonito

O Hotel Sesc Bonito está localizado a 800 metros do centro da cidade e oferece café da manhã, serviço de quarto, piscina e segurança 24 horas. Acesse bonito.sesc.ms para saber mais e fazer sua reserva.

Outros serviços

Com o Cartão Sesc, também tem ao seu dispor uma rede de escolas, cursos, salas de ciência e centro de atividades com custo acessível.  O Sesc ainda oferece assistência odontológica, além de ter à disposição equipamentos para práticas de atividades físicas, piscinas e quadras de esportes. Na aba ACADEMIAS no site do Sesc, você confere todos os serviços disponíveis escolhendo a cidade selecionada.

A lista de unidades do Sesc/MS está no site www.sescms.com.br ou pelo telefone 3311-4300.

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia com informações do Sesc



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo