Notícias

você está em: home > Notícias

18 de Julho de 2022 às 15:10

Com esporte e diversão, eletricitários participam do “Pagode das Férias”

Em uma noite de esporte e diversão, os eletricitários curtiram o “Pagode das Férias”, realizado pelo Sinergia-MS, na última sexta-feira (15), no Clube dos Eletricitários, em Campo Grande.

A programação contou com muita música e animação com o show do grupo Projeto Clareou, além de atividades esportivas como futebol, beach tennis e vôlei.

 

No Torneio de Futebol das Torcidas, foram formadas três equipes de atletas torcedores: Flamengo, Corinthians e Resto do Mundo, esta última formada por atletas torcedores de qualquer time.

A equipe do Corinthians empatou com o Resto do Mundo, venceu o Flamengo e levou o troféu de Campeã do Torneio. O jogo entre Resto do Mundo e Flamengo ficou no empate. A competição foi organizada pelo coordenador de esportes do clube, Rodrigo Goulart.

       Em pé: César, Willian(goleiro), Francis, Josiel, Valentim, João,  Roger e Yago. Agachados: Rodrigo, Akiel, Jader, Élvio, Talisson e Sandro           

A disputa do Beach Tennis contou com a participação de seis duplas e teve o apoio do Professor Edgar. Na final, o casal Kaique e Karol venceu a dupla Vanessa e Rafael, que também é um casal. Ambas as duplas receberam um troféu como premiação.

 

Por: Assessoria de Comunicação do Sinergia-MS

Galeria de Fotos



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo