Notícias

você está em: home > Notícias

26 de Fevereiro de 2024 às 14:44

Com 5 jogos, segunda rodada do torneio do Sinergia-MS termina com 19 gols

 

Em mais um sábado com jogos muito disputados e com arquibancada cheia, foi realizada, no dia 24 de fevereiro, a segunda rodada do 2º Torneio “Juntos Somos Mais Fortes” - etapa Campo Grande, no Clube dos Eletricitários do Sinergia-MS. Foram realizados cinco confrontos com 19 gols marcados. 

No grupo A, foram três jogos com os seguintes resultados:

CCM ENGELMIG 3 X 2 ELCOP 

TRANSMISSORAS 4 X 4 LINHA VIDA/DCMD

CORTE/RELIGA 0 X 2 CONVIDADOS

No grupo B, duas partidas foram disputadas:

COI/COD 0 X 1 FISCALIZAÇÃO  

DEOP 3 X 0 REDE FORTE

O jogo de destaque foi entre Transmissoras X Linha Viva/DCMD, que terminou empatado em quatro a quatro. “Até então o melhor jogo da competição, foram oito gols no jogo e um mais bonito do que o outro. O empate foi mais que merecido para ambas as equipes que levaram os torcedores presentes à loucura”, disse o coordenador do campeonato, Rodrigo Goulart. 

Com os resultados desta segunda rodada, está em primeiro lugar do grupo A o time Convidados; e do grupo B, Fiscalização. Veja a classificação:

Terceira Rodada

A terceira rodada do Torneio “Juntos Somos Mais Fortes” será no dia 02 de março, a partir das 16h, no Clube dos Eletricitários.

Próximos jogos:


A competição está sendo realizada entre as áreas da Energisa-MS, Engelmig, Elcop, Rede Forte e convidados. Ao todo, são 12 equipes que jogarão entre si dentro dos grupos. Serão classificadas as três melhores de cada grupo para as finais.

O campeonato segue até dia 1º de maio. O Torneio “Juntos Somos Mais Fortes” é uma promoção do Sinergia-MS e realização do Departamento de Esportes, por meio do coordenador de esportes do clube, Rodrigo Lopes Goulart.

Brinquedoteca

Durante os jogos, a criançada pode aproveitar a nova brinquedoteca do Clube dos Eletricitários e de brincadeiras organizadas pelos recreadores. Durante todas as rodadas do torneio “Juntos Somos Mais Fortes”, enquanto a bola rolar em campo, as crianças poderão aproveitar a brinquedoteca, com jogos, brincadeiras e oficinas. A recreação será todos os sábados, das 17h às 20h.

 

Por: Comunicação do Sinergia-MS

Galeria de Fotos



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo