Notícias

você está em: home > Notícias

8 de Maio de 2019 às 16:08

Após última rodada, são definidas as equipes finalistas do 7º Campeoche

A última rodada classificatória do 7º Campeoche do Sinergia-MS aconteceu nessa terça-feira, dia 7 de maio, no Clube dos Eletricitários, em Campo Grande.

No primeiro jogo, Joaquim Sabino fez dois gols e o capitão Diego Robson balançou a rede uma vez pela equipe Amarela. No time Azul, os gols foram marcados pelo capitão Cesar Augusto e Regis Benites. O placar final foi de 3 a 2 para a equipe Amarela.

Teve goleada de 7 a 3 na segunda partida, com vitória do Amarelo protagonizada por Matheus Alves e o capitão Marcio Ribeiro, que balançaram a rede duas vezes, e também pelos jogadores Leandro Mariano, Cesar Augusto e Sandro França, autores dos gols. Na equipe Azul (capitão Ailton), foram dois gols de Claudemilson e um gol contra.

Com os resultados dessa rodada, foram definidas as equipes que vão disputar a grande final:

Time 01: Efraim (goleiro), Diego Robson (capitão), Leandro Mariano, Jione Flávio, Leomar Rochete, André Zerbinatti, Cristiano Amorim, Joaquim Sabino, Regis Benites e Gerson Jimenez.

Time 02: Marcelo Canhete (goleiro), Daniel Medezane (capitão), César Augusto, Valentim Rodrigues, Aíton Alves, Nielson Campos, Marcio Ribeiro, Bruno Aguiar, Pablo Lucon e Alessandro Amaral.

O 7ª Campeoche começou no dia 16 de março e contou com a participação de 40 atletas por rodada, em média. Durante as sete rodadas classificatórias, 71 atletas disputaram pontos individuais.

Final e Festa do Trabalhador

A grande final será no próximo sábado, dia 11 de maio, às 16h. Após o jogo, haverá a premiação e a festa em comemoração ao Dia do Trabalhador.

Todos os integrantes das equipes campeã e vice-campeã receberão medalhas. O capitão da equipe campeã, o atleta com maior pontuação, o artilheiro e o goleiro menos vazado serão premiados ainda com troféu.

Por: Assessoria de Comunicação Sinergia-MS



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo