Notícias

você está em: home > Notícias

18 de Março de 2024 às 18:57

1º Fórum do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo será nos dias 20 e 21 de março

Nos dias 20 e 21 de março, será realizado o 1º Fórum do Trabalho, Emprego e Empreendedorismo de MS, no Arquiteto Rubens Gil de Camilo, em Campo Grande.

Podem participar do evento empresários de diversos setores, agropecuaristas, trabalhadores, entidades sindicais, instituições públicas e privadas, indústrias e universitários.

O objetivo primordial do evento é disseminar informações sobre oportunidades de emprego, programas de capacitação no setor produtivo e perspectivas de crescimento empresarial nos próximos anos. O projeto abrange uma série de metas específicas voltadas para a promoção do desenvolvimento econômico e social da região.

A programação inclui palestras sobre negociação coletiva, inclusão no mercado de trabalho, implantação do Corredor Bioceânico, atuação do Sebrae, mediação organizacional, perspectivas da agropecuária, visão dos negócios, profissional do amanhã, impactos da transformação digital, qualificação profissional, trabalho decente, entre outras. Clique aqui e confira a programação completa.

O evento é gratuito, mas é preciso fazer a inscrição antecipadamente. É só clicar aqui. 

O superintendente regional do Trabalho e Emprego em MS, Alexandre Cantero, será um dos palestrantes, com o tema “Negociação Coletiva como forma de inclusão no mercado de trabalho”. A palestra será no dia 20, às 08h30. 




Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo