Notícias

você está em: home > Notícias

4 de Março de 2024 às 16:49

18 gols são marcados em quatro jogos da terceira rodada do Torneio “Juntos Somos Mais Fortes”

 

A terceira rodada do 2º Torneio “Juntos Somos Mais Fortes” teve 18 gols marcados no último sábado, dia 02 de março. Quatro jogos foram realizados no Clube dos Eletricitários, em Campo Grande.

Nos confrontos do grupo A, foram dois jogos com os seguintes resultados:

Transmissoras* 5 x 1 Elcop

(*a equipe Transmissoras é composta por trabalhadores da CGT Eletrosul, State Gride, Celeo e Neo Energia)

 

Corte/Religa 0 x 3 Linha Viva/DCMD

 

No grupo B, ocorreram outras duas disputas:

Transmissão 5 x 1 STC Engelmig

 

Rede Forte 1 x 2 Fiscalização 

 

O destaque da rodada foi o jogador Marcos Dias (Marquinhos), da equipe da Transmissão, que fez 3 gols na vitória da sua equipe sobre o STC Engelmig e teve direito a pedir música no quadro "Jogou Onde?".

Com os resultados desta rodada, a equipe da Linha Viva/DCMD assume a liderança do Grupo A; e a equipe da Fiscalização está em primeiro lugar do Grupo B, depois de conquistar a terceira vitória do torneio.

Torneio

A quarta rodada do Torneio “Juntos Somos Mais Fortes” será no próximo dia 9 de março, a partir das 16h, no Clube dos Eletricitários, com os seguintes jogos:

Também no dia 9, em homenagem ao Dia Internacional da Mulher (celebrado em 8 de março), haverá um jogo de futebol feminino de dois times de Campo Grande.

A competição está sendo realizada entre as áreas da Energisa-MS, Engelmig, Elcop, Rede Forte e convidados. Ao todo, são 12 equipes que jogarão entre si dentro dos grupos. Serão classificadas as três melhores de cada grupo para as finais.

 

O campeonato segue até dia 1º de maio. O Torneio “Juntos Somos Mais Fortes” é uma promoção do Sinergia-MS e realização do Departamento de Esportes, por meio do coordenador de esportes do clube, Rodrigo Lopes Goulart.

 

 


Por: Comunicação do Sinergia-MS


Galeria de Fotos



Copyright 2016 - Sinergia - MS- Todos Direitos Reservados

volta ao topo